Incêndio destrói residência em Campo Grande

Criança de 11 anos teria ligado para o Corpo de Bombeiros

Luis Gustavo, Da Redação


Uma casa acabou destruída por um incêndio, na manhã desta sexta-feira (26), em Campo Grande. Uma criança de 11 anos, que estava na residência ligou para o Corpo de Bombeiros. 

A avó do menino, de 60 anos, disse ao "Midiamax" que havia saído por volta das 6h30 para trabalhar e o neto ficou na residência, que no mesmo terreno tem outra casa ocupada por outros familiares da idosa.

O fogo começou em um dos quartos onde estava a mudança de um sobrinho guardada: geladeira, fogão, colchão entre outros objetos. Um curto-circuito teria sido a causa do incêndio. O menino teria ouvido estalos e sentido cheiro de fumaça.

Nesse momento, a criança saiu da casa indo para a residência ao lado onde estava seu primo. O menino ligou para os bombeiros que foram ao local combatendo as chamas. A casa acabou destruída. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!